Na volta às aulas escolas da rede municipal de ensino adequaram-se para receber alunos

Por Redação em 24/08/2009

   

nao. (Foto: )

Em virtude da pandemia da gripe A, as escolas municipais também tiveram as férias de julho prolongadas. As medidas adotadas foram necessárias para evitar a propagação do vírus H1N1. O reinício das aulas, que ocorreu no dia 17/08/09, foi tranquilo no Sistema Municipal de Ensino.

Os diretores foram previamente orientados quanto aos cuidados de higienização do ambiente escolar e dos próprios alunos e demais precauções necessárias para evitar o contágio. A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto disponibilizou álcool gel a todas às escolas para auxiliar nas questões de higiene e prevenção. Nesse sentido, reafirma a preocupação desta Secretaria com a gripe A, no entanto todas as orientações necessárias foram repassadas à comunidade escolar e as medidas de precaução adotadas, visando a proteção de todos.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade