Morre vítima de acidente na BR-386 em Pouso Novo

Chaila Celi Giovanella (36) estava internada no Hospital Bruno Born em Lajeado

Por Rádio Independente / Lajeado em 23/06/2014

   

(Foto: Reprodução / Facebook)
Morre vítima de acidente na BR-386 em Pouso Novo

Morreu no início da tarde desta segunda-feira (23), Chaila Celi Giovanella (36), que estava internada no Hospital Bruno Born em Lajeado. Ela é uma das vítimas que se envolveu em uma colisão entre dois automóveis e uma moto às 11h45min desse domingo (22), na BR-386, na serra de Pouso Novo.

O acidente foi no km 304,6. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, um Prisma de Dois Irmãos, conduzido por Paulo Philippsen Becker (49), teria invadido a pista contrária, atingindo uma moto Suzuki de Arroio do Meio, conduzida por Henrique Osvaldo Kramer (37) e, em seguida, em um Ford Edge de Maravilha-SC, de Paulo Cesar Gossler (42).

Sofreram lesões graves o motociclista e Chaila, que era a passageira. Os dois foram socorridos pelo Samu e levados ao Hospital Bruno Born. Chaila não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito no início da tarde desta segunda-feira. Seu corpo será encaminhado para necropsia no DML de Lajeado. O condutor Henrique Osvaldo Kramer segue internado na casa de saúde de Lajeado.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade