Dupla Bruninho e Davi será atração do Soledade é Joia

O show nacional acontece no sábado, 18 de outubro, no pavilhão 1. A novidade foi anunciada durante o lançamento da feira

Por Lucas Bicudo em 24/06/2014

   

(Foto: Divulgação / Bruninho e Davi)
Dupla Bruninho e Davi será atração do Soledade é Joia

Além de ser uma feira de negócios e oportunidades, o Soledade é Joia também busca oferecer aos seus visitantes atrações culturais e de lazer. Para isto, a organização firmou parceria com a BS Produções, de Chapecó-SC, e traz no dia 18 de outubro, o show nacional com Bruninho e Davi. A dupla é destaque no estilo sertanejo universitário e já acumula sete anos de carreira.

Conforme destaca Cleuson Pritsch, sócio proprietário da produtora, há tempo que ele mantém contato com Cláudio Balastrelli. “Já éramos para ter firmado a parceria na Exposol, mas por questões de agenda não conseguimos, mas agora deu tudo certo e vamos contribuir para o sucesso do Soledade é Joia, agregando ao máximo e trazendo artistas de qualidade”, disse.

Ele enfatiza que o show acontecerá em ambiente fechado (pavilhão 1) e haverá cobrança de ingresso. “Os valores ainda estão sendo trabalhados, mas disponibilizaremos toda uma infraestrutura, com espaços para camarotes e vip. Assim que tivermos os valores, divulgaremos para a comunidade de Soledade e região”, garantiu.

Cleuson salienta que a dupla Bruninho e Davi é um dos quatro artistas mais fortes do meio sertanejo universitário. “Eles foram lançados pelo Michel Teló em 2007, e já possuem 20 sucessos que são conhecidos do público. Recentemente eles gravaram o primeiro DVD intitulado “Ao vivo em Campo Grande”, pela gravadora Sony Music. A característica deles é a irreverência, alegria e juventude”, assinalou.

Entre alguns sucessos, “Vamo mexê”, que teve a participação de Michel Teló; “Onde nasce o Sol”, com participação de Jorge e Mateus; e recentemente lançaram uma nova canção, intitulada “Me leva amor. Eles também são conhecidos pelos seus vídeos publicados na internet, onde mantém um canal no YouTube.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade