ACIS assina convênio com a Boa Vista Serviços

Representantes da empresa virão a Soledade para falar sobre os produtos

Por Lucas Bicudo em 26/06/2014

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
ACIS assina convênio com a Boa Vista Serviços

A direção da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Soledade (ACIS) assinará nesta sexta-feira, 27/7, a partir das 20h, no Salão 2 do Clube Comercial, o convênio com a Boa Vista Serviços. A empresa é administradora do SCPC, que é um banco de dados com mais de 350 milhões de informações comerciais sobre consumidores e 42 milhões de registros de transações entre empresas.

Conforme destaca o vice-presidente da entidade, Altair Hoerlle, virão representantes da empresa que explicarão aos associados os vantagens do serviço. “Existem apenas duas empresas que oferecem o serviço de informação de crédito, e uma delas é a da Boa Vista, que tem atuação em nível nacional, onde possui mais de 2,2 mil entidades representativas do varejo em todo o Brasil. Agora a ACIS passará a integrar este grupo, sendo a representante do SCPC nos municípios da região”, assinalou.

Hoerlle lembra que este convênio faz parte do plano de metas que a nova diretoria estabeleceu. “Estamos procurando mecanismos para que beneficiem nossos associados. Neste caso em especifico, os empresários terão a disposição toda a plataforma de serviços do SCPC, onde os técnicos irão até o estabelecimento, instalarão o programa, e o associados só pagará pelo serviço que usar”, explicou.

O vice-presidente salienta que são mais de 15 tipos de consultas, desde as mais simples até as complexas, oferecendo subsídios capacitados para a tomada de decisões de negócios e comerciais. “Durante a apresentação, informaremos aos associados a tabela com os valores de cada serviço”, concluiu.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade