Assinado convênio entre ACIS e Boa Vista Serviços

Ato aconteceu durante jantar promovido pela entidade e parceria disponibilizará acesso ao banco de dados do SCPC

Por Lucas Bicudo em 30/06/2014

   

(Foto: Lucas Bicudo / Silvio Souza / ClicSoledade)
Assinado convênio entre ACIS e Boa Vista Serviços

O diretor comercial da CDL de Porto Alegre, Paulo Roberto Borba, esteve em Soledade na sexta-feira, 27/6, no Salão 2 do Clube Comercial, para apresentar os serviços da Boa Vista, que é administradora do SCPC. Na ocasião, Paulo Ernani Klafke, presidente da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Soledade (ACIS), assinou convênio com a empresa, e será a representante na região.

Ele destaca que é mais uma ferramenta de trabalho que a entidade coloca a disposição dos empresários de Soledade e região. “Firmamos esta parceria no intuito de oferecer aos nossos associados esta opção importantíssima que é um banco de dados com informações comerciais sobre consumidores”, disse.

Ao falar sobre os serviços, Borba assinala que a Boa Vista Serviços foi fundada em 2010, e que atualmente todas as grandes redes, financeiras e bancos utilizam o seu banco de dados. “Somos a administradora do SCPC, e contamos com um banco de dados com mais de 200 milhões de consultas mensais sobre consumidores e empresas. São 110 milhões de registros de dívidas em atraso, e mais de duas mil entidades de classe e distribuidores em todo o Brasil”, informou.

O dirigente salienta que no Brasil existem apenas duas empresas que prestam este tipo de serviço. “Hoje nós temos mais de sete milhões de consultas por dia, 30 mil clientes diretos e 80 produtos e soluções a oferecer aos nossos clientes. Dispomos de informações em nível nacional, de cheques e documentos extraviados/roubados, protesto de pessoas físicas em nível nacional, contra-ordem bancária de mais de 60 bancos comerciais, entre outros”, assinalou.

Por fim, Paulo Roberto Borba disse que a obrigação da Boa Vista é trazer serviços com baixo custo para adesão. “Temos preços sempre menores que a concorrência, com serviços melhores ou tão bons quanto. Na próxima semana, a equipe da ACIS deverá visitar os interessados e informar a tabela de preços”, afirmou.

O primeiro vice-presidente, Altair Hoerlle, ponderou que a ACIS será a representante exclusiva e regional, com valores muito em conta. “Os nossos associados podem ficar tranquilos e seguros quanto a preços, pois nossa diretoria esta comprometida em beneficiar aqueles que estão conosco”, finalizou.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade