RSC-153 segue bloqueada e não há previsão para liberação

Desmoronamento ocorreu ainda no fim de semana e bloqueia as duas pistas próximo ao km 305, em Vale do Sol

Por Portal GAZ em 02/07/2014

   

(Foto: André Werner)
RSC-153 segue bloqueada e não há previsão para liberação

A RSC-153 em Vale do Sol segue bloqueada e sem previsão para ser liberada após o desmoronamento que ocorreu no fim de semana. A área próxima ao quilômetro 305 fica a cerca de 11 quilômetros da entrada de Linha Formosa e está coberta de terra e pedra. Estimativas preliminares dão conta que a chuva trouxe abaixo de 5 a 10 mil metros cúbicos de terra.

Ainda no domingo máquinas da Prefeitura de Vale do Sol tentaram fazer a retirada do entulho, mas houve um novo deslizamento e o trabalho foi suspenso. O Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) de Santa Cruz, está controlando o trânsito na rodovia. A interrupção vai do quilômetro 305 ao 307, já que há outros pontos de deslizamento ao longo da via.

Ainda nesta quarta-feira, 2, deve vir à região uma equipe de geólogos do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) para verificar a situação do local.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade