Nova Prenda Adulta da 14ª RT é de Fontoura Xavier

Fernanda Pinheiro, do CTG Osório de Assis, venceu a Ciranda de Prendas, realizada em Tapera

Por Redação em 02/07/2014

   

(Foto: Divulgação / CTG Osório de Assis)
Nova Prenda Adulta da 14ª RT é de Fontoura Xavier

Foi realizado no último final de semana em Tapera, a Ciranda Cultural de Prendas da 14ª Região Tradicionalista. O município de Fontoura Xavier esteve representado na ocasião por duas integrantes do CTG Osório de Assis, Thayla Strapasson, que conquistou a faixa de 1ª Prenda Juvenil da 14ª RT, e Fernanda Pinheiro, que ganhou como 1ª Prenda da Região.

O concurso contou com diversas provas que foram realizadas pelas prendas a fim de somarem o maior número de pontos. Thayla e Fernanda agradecem à Patroa Rozélia da Cunha, ao Departamento Cultural do CTG Osório de Assis e a todos os envolvidos, que de uma maneira ou outra as ajudaram nessa longa caminhada. Ressaltam ainda seus sinceros agradecimentos aos familiares, que são a principal fonte de inspiração.

A Patroa do CTG Osório de Assis avaliou positivamente o resultado obtido. “Essas jovens tradicionalistas, representantes da Família Osório de Assis, há tempos vinham se preparando para serem merecedoras dessas conquistas, e após muito estudo e dedicações representaram de maneira excelente sua entidade e seu município. Cada desafio que surgia ao longo dessa caminhada era vencido com muita luta e principalmente muita união entre elas e a patronagem, que estavam sempre dispostos a ajudar”, pontuou Rozélia.



O final de semana também foi marcado pela participação do elenco da Invernada Adulta do CTG Osório de Assis no Rodeio Artístico realizado pelo CTG Paixão Cortes, de Nova Bréscia. ‘Com muita garra e dedicação, o trabalho realizado por esses jovens vai tomando forma e trilhando um caminho de vitórias e conquistas. A Patronagem do CTG Osório de Assis parabeniza a todos os integrantes e ressalta seu orgulho em poder ser bem representados”, finalizou Rozélia.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade