Chuva deixa estradas intransitáveis no interior de Fontoura Xavier

As estradas municipais ficaram praticamente intransitáveis

Por Redação em 03/07/2014

   

(Foto: Divulgação / Prefeitura FX)
Chuva deixa estradas intransitáveis no interior de Fontoura Xavier

A semana chuvosa deixou consequências bastante graves no interior do município de Fontoura Xavier. As estradas municipais ficaram praticamente intransitáveis. O transporte escolar teve de ser suspenso por dois dias devido às péssimas condições em que as estradas ficaram.

Segundo o secretário de Administração, Deonir Francisco Nhoato, desde a terça-feira desta semana, quando o tempo melhorou um pouco, a equipe da Secretaria de Obras está trabalhando na recuperação das estradas. Ele destaca que está sendo dada preferência para as localidades mais atingidas.

Entre as medidas emergenciais está um convênio com o Governo do Estado, que está disponibilizando três caminhões para o município, com o objetivo de auxiliar na recuperação das estradas. “Além destes estamos colocando mais quatro caminhões, uma patrola, um rolo compactador e uma escavadeira hidráulica, para agilizar o trabalho de recuperação das estradas”, explica Nhoato. O trabalho inicial será a colocação de material nos locais mais danificados.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade