Integrado UPF oferece curso Técnico em Enfermagem

Inscrições estão abertas até 21 de julho

Por Redação em 03/07/2014

   

(Foto: Divulgação / UPF)
Integrado UPF oferece curso Técnico em Enfermagem

Oportunizar a aprendizagem e a aproximação com o mercado de trabalho estão entre os objetivos dos cursos oferecidos pelo Centro de Ensino Médio Integrado UPF, mantido pela Fundação Universidade de Passo Fundo (UPF). Ao todo, estão com inscrições abertas até 21 de julho, sete oportunidades. Uma delas é para o curso Técnico em Enfermagem.

A aprendizagem do processo saúde-doença e de cuidados na prevenção, recuperação e habilitação pautam o currículo do curso. O técnico, sobre a supervisão de um enfermeiro, planeja, orienta e executa atividades de assistência. O profissional sai capacitado para atuar na administração de medicamentos, cuidados de higiene e orientações, além de cuidados pré, trans e pós operatórios. Formados, podem trabalhar em instituições de saúde, clínicas, consultórios, creches, residenciais para idosos e farmácias.

As aulas acontecem de segunda à sexta-feira à noite e aos sábados pela manhã. Para cursos, o candidato deve ter concluído ou estar cursando a 2º ou 3º série do ensino médio ou Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Inscrições

Além do curso Técnico em Enfermagem, o Integrado também inscreve para os cursos de Alimentos, Eletrotécnica, Informática, Mecânica, Radiologia e Segurança do Trabalho no Campus Passo Fundo. Nos campi Casca e Lagoa Vermelha, o curso técnico oferecido é de Enfermagem. As inscrições podem ser feitas presencialmente na Central de Atendimento ao Aluno ou através do site www.upf.br/integrado

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade