BM identifica três integrantes de quadrilha que assaltou banco e lotérica em Gramado Xavier

Policiais seguem as buscas aos quatro criminosos, dois deles foragidos do sistema prisional

Por Rádio Guaíba em 04/07/2014

   

(Foto: Dioni Renan Nyland / Facebook)
BM identifica três integrantes de quadrilha que assaltou banco e lotérica em Gramado Xavier

A Brigada Militar identificou três dos quatro criminosos que assaltaram uma lotérica e uma agência do banco Sicredi nesta quinta-feira, 03, em Gramado Xavier, na região da Serra do Botucaraí. Segundo o capitão Cristiano Marconatto, dois deles são foragidos do Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

Cerca de cem PMs seguem as buscas na região. O Batalhão de Operações Especiais de Santa Maria (BOE) presta auxílio no trabalho. Nessa quinta-feira, após o assalto, a quadrilha levou uma refém em um veículo Prisma, de cor prata, com placas de Santa Cruz do Sul, que foi abandonado uma hora e meia depois em Linha Pinhalzinho. A mulher foi libertada a três quilômetros do local dos crimes, na Linha Olaria, durante a fuga da quadrilha.

Conforme o titular da Delegacia de Roubos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), Joel Wagner, a quadrilha levou dinheiro dos caixas de atendimento do banco, mas não chegou a abrir o cofre da agência.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade