Concurso Garota Cultura Regional 2014 é oficialmente lançado

Em sua 22ª edição, o evento neste ano acontece no dia 15 de novembro, em Fontoura Xavier

Por Lucas Bicudo em 04/07/2014

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
Concurso Garota Cultura Regional 2014 é oficialmente lançado

Considerado um dos mais prestigiados eventos do gênero na região, o concurso Garota Cultura Regional 2014, que está em sua 22ª edição, foi oficialmente lançada nessa quinta-feira, 3/7, no Restaurante Arvorezinha. Na ocasião, foram apresentadas as novidades do certame, que neste ano, será realizada no dia 15 de novembro, em Fontoura Xavier.

Desde 1993, quando foi realizada a primeira edição, vem, ano a ano, reunindo um excelente número de candidatas. Criado com o objetivo de comemorar o aniversário da Rádio Cultura FM 92.3 MHz, de Arvorezinha, acabou ultrapassando estas barreiras e hoje serve como instrumento de entrosamento entre as comunidades da região. As atuais representantes são: Garota Cultura Regional Paula Scorsatto, 1ª princesa Nathalia Casagrande e 2ª princesa Marina Arosi.

Aniceto Paganin, diretor da Rede Cultura de Radio, agradeceu a confiança das empresas que acreditaram no concurso, bem como exaltou a grandiosidade do evento. “O concurso Garota Cultura Regional hoje é um evento conhecido e respeitado na região do Alto Taquari e Alto da Serra do Botucaraí, onde reúne um expressivo número de meninas que buscam representar nossas emissoras. Com certeza, mais uma vez, obteremos êxito”, ponderou.

Diferentemente dos anos anteriores, o concurso nesta edição tem um novo formato, ou seja, as fases eliminatórias que aconteciam nos municípios onde estão fixadas as emissoras não acontecerão mais. Será apenas um dia, onde as meninas serão recebidas durante a tarde, terão encontro com os jurados, quando serão avaliadas culturalmente, e a noite, participam do desfile final, onde recebem a ultima nota.

Há 20 anos, o concurso Garota Cultura Regional era realizado apenas em Arvorezinha, mas, nos últimos dois anos, a final do certame aconteceu em Anta Gorda e em 2014 em Fontoura Xavier. Podem participar meninas com idade entre 15 a 20 anos, e as fichas de inscrições podem ser retiradas nas emissoras até o final de outubro.

São patrocinadores da 22ª edição do Garota Cultura Regional as empresas Farmácia Ideal, Loja Vision, Ervateira Valério, Eletromóveis Basso, Sicredi, BS Distribuidora de Bebidas e DS Pneus.

Confira as fotos do evento no link:
http://www.clicsoledade.com.br/fotos/?pg=ver&id=1902

DSC_8625

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade