Eleitos novos vice-presidente e 2º tesoureiro da AVASB

Miguel Adones de Campos, de Soledade, e Luiz Martins da Cunha, de São José do Herval, foram os que ocuparam os cargos vagos

Por Lucas Bicudo em 07/07/2014

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
Eleitos novos vice-presidente e 2º tesoureiro da AVASB

Durante Assembleia Geral Ordinária da Associação dos Vereadores do Alto da Serra do Botucaraí (AVASB), foi realizada a escolha do vice-presidente e segundo tesoureiro da entidade. Miguel Adones de Campos (PMDB), de Soledade, e Luiz Martins da Cunha (PP), de São José do Herval, respectivamente, foram unanimemente eleitos por aclamação. O encontro aconteceu na sexta-feira (4), no plenário da Câmara de Soledade.

A vacância nos cargos se deu em função do falecimento do então presidente David Líbero Gueller e pela saída da Câmara de Vereadores de Fontoura Xavier da AVASB. “Devido a lamentável perda do vereador David, automaticamente assumi o cargo de presidente, ficando vago a vice-presidência. Já a vereadora de Fontoura Xavier, Maria Carmen Rampanelli, ocupava a função de 2ª tesoureira, e devido ao desligamento, foi necessária a troca”, explicou o presidente Paulo Cesar Pereira, de Tio Hugo.

Também esteve em pauta a definição de uma data para reunião regional sobre o Corpo de Bombeiros em São José do Herval. O intuito dos vereadores é que o secretário da Segurança Pública, Airton Michels, esteja presente, pois querem demonstrar o interesse e necessidade do município ser atendido pelo Corpo de Bombeiros de Soledade. Posto em discussão, todos sugeriram a primeira semana de agosto como data do encontro.

Durante o encontro, igualmente foi feita a montagem do calendário de reuniões para o segundo semestre do ano. Ficou estabelecida a seguinte ordem: agosto, em São José do Herval; setembro, em Barros Cassal; outubro, em Mormaço; novembro, em Tio Hugo; e dezembro, em Soledade.

Nos assuntos gerais, alguns vereadores expuseram ser necessária a reivindicação por melhoria nas estradas da região. A RSC 153, que liga Soledade a Barros Cassal, foi apontada como a mais problemática. Neste sentido, será produzido um documento em nome da AVASB, que será levada por alguns vereadores de Barros Cassal ao DAER, durante audiência que vão participar nesta terça-feira (8), em Porto Alegre.

Nova diretoria

Presidente: Paulo Cesar Pereira – Tio Hugo
Vice-presidente: Miguel Adones de Campos – Soledade
1º secretário: Wagner de Loreno – Mormaço
2° secretário: Roque Castro – Barros Cassal
1º tesoureiro: João Francisco dos Santos – Soledade
2º tesoureiro: Luiz Martins da Cunha – São José do Herval
Diretor de promoções: Edson Schoroeder – Mormaço
Diretor de relações públicas: Luiz Martins da Cunha – São José do Herval

avasb-1

avasb-2

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade