Projeto de Humanização no atendimento está em pleno desenvolvimento na SMS

Por Redação em 25/08/2009

   

nao. (Foto: Divulgação)
Projeto de Humanização no atendimento está em pleno desenvolvimento na SMS

Atendendo determinação do Prefeito Municipal Gelson Renato Cainelli, a Secretaria de Saúde está dando continuidade ao Projeto Humanização no Atendimento aos Usuários do Sistema Único de Saúde. De acordo com o Projeto, a SMS inicia às 5h a distribuição de senha ao público, sendo que o atendimento é a partir das 7h.

Com esta medida, os usuários tem mais qualidade na prestação de serviços, pois os atendimentos iniciam mais cedo, destaca o Secretário Sérgio Pilatti, lembrando que esta organização no atendimento, que é modelo no Rio Grande do Sul, tem contribuído para que as pessoas sejam atendidas organizadamente e por ordem de chegada. Ressaltou ainda Sérgio que a Secretaria de Saúde tem atendido diariamente mais de 200 pessoas, de forma organizada e competente, como é direito de todos os munícipes, e somente desta maneira é que vamos construir a Soledade de todos nós.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade