Luiz França é reeleito presidente da APPESOL

Chapa única foi eleita por unanimidade dos associados e diretoria terá gestão de 2 anos

Por Lucas Bicudo em 11/07/2014

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
Luiz França é reeleito presidente da APPESOL

Em assembleia geral realizada na noite dessa quinta-feira, 10/7, no auditório Ivo José Stein, foi eleita a nova diretoria da Associação dos Pequenos Pedristas de Soledade (APPESOL) para os próximos 2 anos. Por unanimidade dos associados, Luiz Carlos Marion França foi reconduzido ao cargo de presidente, onde apenas uma chapa foi inscrita.

Ao expor suas ideias para andamento dos trabalhos, o dirigente afirma que tem quatro metas para alcançar. “A primeira delas é assumir a gestão da Estação de Tratamento de Efluentes, que está sob comando do SENAI. Precisamos fazer um estudo da viabilidade, mas é nosso desejo”, disse.

Outra ação que pretende por em prática é estabelecer um preço mínimo para as mercadorias que são vendidas pelos pequenos pedristas as grandes empresas. “Com esta medida estaremos beneficiando todos os associados, especialmente aqueles que tem mais dificuldades. Irei negociar com o Sindipedras para que o reajuste deste valor seja feito nos mesmo percentuais que é aplicado na negociação do dissidio salarial da categoria”, salientou.

A terceira meta da nova diretoria é utilizar o lucro obtido na feira Soledade é Joia, que é destinado a APPESOL, para apoiar os associados na participação em outras exposições do segmento. “Assim estaremos fomentando a cadeia produtiva, oportunizando que eles divulguem seus produtos e que também façam negócios”, justificou.

Por fim, Luiz França expos que estuda a possibilidade de agregar mais associados para a entidade. “Pensamos em abrir para que pessoas de outros municípios que fazem parte da cadeia produtiva da pedra possa também integrar a APPESOL”, adiantou. O presidente ainda acrescenta que pretende fazer alguns eventos para que os sócios se integrem mais, tornando um grupo mais unido.

A posse da nova diretoria da Associação dos Pequenos Pedristas de Soledade será no dia 30 de julho, com local a ser definido pela entidade.

Diretoria

Presidente – Luiz Carlos Marion França
Vice-presidente – Leonel Vieira Gonçalves
1º tesoureiro – Felipe Jung
2º tesoureiro – Senira Fitz
1º secretário – Ediane Santana
2ª secretária – Marlei Oliveira

Conselhor Fiscal – Lavoasir dos Santos, Evandro Malaquias, Marco Antônio Rodrgues de Oliveira, Júlio Cesar Civa e Geromil Mendes de Oliveira. Suplentes – Breno Fitz, Joanir, Getulio Prates Muniz, Vanderlei dos Santos, João Carlos de Oliveira Vieira.

appesol-2

appesol-1

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade