54ª Zona Eleitoral divulga mesários convocados para as eleições 2014

Barros Cassal, Fontoura Xavier, Ibirapuitã, Mormaço, São José do Herval e Soledade integram a 54ª ZE

Por Rádio Soledade em 15/07/2014

   

(Foto: Fernando Martins / RD Soledade)
54ª Zona Eleitoral divulga mesários convocados para as eleições 2014

A Justiça Eleitoral, através da 54ª Zona, iniciou nesta semana a convocação dos mesários que servirão nas eleições 2014. Os convocados são comunicados através de carta registrada enviada pelos Correios, entregue em mãos, ou por e-mail. Para receber o aviso pelo correio eletrônico, o cidadão interessado deve entrar em contato com o seu cartório eleitoral.

Os cartórios tem até o dia primeiro de agosto para realizar as nomeações do presidente, primeiro e segundo mesários, secretários e suplentes que irão compor a Mesa Receptora. Porém, eventuais substituições podem ocorrer a qualquer momento até o dia das eleições. No dia seis do mesmo mês, começa o prazo para o treinamento dos convocados, que será realizado presencialmente ou através de EaD.

O mesário terá direito a folga pelo dobro de dias servidos à Justiça Eleitoral, incluídos treinamentos e reuniões, sem prejuízo do salário. Além disso, será beneficiado com um vale alimentação para o dia das eleições.

O eleitor que não puder ser mesário, poderá pedir dispensa. Tal procedimento deverá ser feito junto ao cartório eleitoral. Conforme a justiça eleitoral, já existem substituições de mesários e no mês de agosto deverá ser expedido o edital final com as alterações devido às substutições que se apresentarem.

Confira os mesários convocados nos municípios da 54ª Zona eleitoral que tem sede em Soledade e é presidida pela juíza Maira Grinblat. Para acessar a lista, basta clicar no nome do município.

MESÁRIOS BARROS CASSAL - Clique Aqui
MESÁRIOS FONTOURA XAVIER - Clique Aqui
MESÁRIOS IBIRAPUITÃ - Clique Aqui
MESÁRIOS MORMAÇO - Clique Aqui
MESÁRIOS SÃO JOSÉ DO HERVAL - Clique Aqui
MESÁRIOS SOLEDADE - Clique Aqui

As informações são da Rádio Soledade.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade