25ª CRE participou do 6º Mutirão para nomeação de professores

Na 25ª Região Escolar 13 novos professores foram nomeados

Por Redação em 15/07/2014

   

(Foto: Divulgação / 25ª CRE)
25ª CRE participou do 6º Mutirão para nomeação de professores

A equipe do RH da 25ª CRE esteve presente no 6º Mutirão de Posses, na Secretaria de Estado da Educação (Seduc), em Porto Alegre/ RS. As posses ocorreram na sexta-feira, dia 11, onde 909 professores aprovados no concurso público do magistério estadual de 2013 foram empossados, destes, 13 são da 25ª CRE.

Com mais esta etapa, o número de professores nomeados e empossados aprovados no certame chega a 3.770. O concurso de 2013 previu o ingresso de 10 mil novos educadores efetivos na rede estadual. A expectativa, segundo a diretora do Departamento de Recursos Humanos (DRH) da Seduc, Virgínia Nascimento, é manter o processo de nomeação e posse a cada 40 dias, com número de professores a definir em cada etapa.

Conforme a professora Nádia Maria Colombo de Morais, Coordenadora de RH da Coordenadoria, no ato da posse, os docentes foram designados para a escola onde lecionarão, entrando em exercício em um período de até cinco dias.

Rozani Vaz de Quevedo, Coordenadora, também estava presente no momento das posses e destacou a alegria dos novos nomeados e a agilidade do processo da posse. “Parabéns a todos os professores que a partir desta data agregam mais valores no quadro do Magistério Público Estadual”.

Dagemar Teresinha kloc Schneider Sauer – Anos Iniciais (Ibirubá)
Fabiana Salvagni Kunz – Anos Iniciais (Barros Cassal)
Ana Rita Pinheiro Reichimbak – Anos Iniciais (Fontoura Xavier)
Débora Inês Geisel – Anos Iniciais (Selbach)
Rocheli Campos de Camargo – Anos Iniciais (Espumoso)
Juceline Leidens de Lima – Anos Iniciais (Soledade)
Jesse Jesus Dalberto, Educação Física (Lagoão)
Daniela Schneider – Ciência da Natureza/Biologia (Espumoso)
Pamela Arenhardt – Ciência da Natura/Biologia (Tapera)
Daiana Paula Chini – Ciência da Natureza/Química (Ilópolis)

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade