Prefeitura de Barros Cassal abre vagas para alfabetizadores e coordenadores

Prazo de inscrição vai de 15 a 18 de julho de 2014. No total são 18 vagas.

Por Redação em 17/07/2014

   

(Foto: Google Brasil)
Prefeitura de Barros Cassal abre vagas para alfabetizadores e coordenadores

A Prefeitura de Barros Cassal, estado do Rio Grande do Sul, informa aos interessados que irá realizar seleção pública para contratação temporária de novos servidores na área da educação. São 18 vagas para candidatos de níveis médio e superior para bolsistas alfabetizadores e coordenadores de turmas do Programa Brasil Alfabetizado.

São 15 vagas para alfabetizadores e 3 vagas para coordenadores. Os contratados receberão uma bolsa paga pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação-FNDE no valor entre R$ 400,00 e R$ 600,00. As inscrições estarão abertas no período de 15 a 18 de julho de 2014, devendo ser realizadas na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Avenida Mauricio Cardoso, 1177, com a Gestora Local Maria de Lourdes Nunes Ortiz.

O certame terá apenas avaliação de títulos e experiência profissional para classificação. O Programa Brasil Alfabetizado terá duração de 8 meses no município. O edital encontra-se divulgado no Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Sul de 15 de julho, entre as páginas 01 e 02.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade