CTG 3 Coqueiros apresenta suas Prendas Jovens

26º Sarau será realizado no próximo sábado, 26 de julho, com animação do Tchê Barbaridade e Tchê Fandango

Por Lucas Bicudo em 17/07/2014

   

(Foto: Arte / ClicSoledade)
CTG 3 Coqueiros apresenta suas Prendas Jovens

Vinte e quatro belas meninas-moças serão apresentadas à sociedade tradicionalista por ocasião da realização do 26º Sarau da Prenda Jovem do CTG 3 Coqueiros. O evento acontece no dia 26 de julho, a partir das 23h, com animação do Tchê Fandango e Tchê Barbaridade, culminando em mais de cinco horas de baile.

Com sua sede social ampliada, a patronagem destaca que este investimento realizado vai proporcionar uma melhor acomodação do público. “Aumentamos a capacidade para receber até duas mil pessoas e consequentemente o espaço para dançar também será maior. Este será o primeiro evento que realizaremos na nova estrutura”, assinalou a patroa Russéli Camargo.

As reservas de mesas e aquisição de ingressos antecipados já podem ser feitos na sede da entidade, das 17h às 20h, de segunda a sexta-feira. “Pedimos que as pessoas garantam seu convite logo, pois restam poucas unidades. Destaco que àqueles que adquirirem seu ingresso antecipado, ganharão um CD do Tchê Barbaridade”, salientou.

Russéli garante que será uma noite especial, onde o brilho das prendas jovens envolverá em um ambiente de confraternização e alegria. “Nós da patronagem também estamos investindo na decoração, para transformar a noite realmente única e inesquecível para os familiares das meninas-moças, seus convidados e comunidade tradicionalista. Estamos esperando a todos para confraternizarmos”, finalizou.

A exemplo de 2013, o 26º Sarau da Prenda Jovem do CTG 3 Coqueiros terá novamente 24 predas a serem apresentadas, sendo: Alana Pretto, Alice Montagner, Amanda Rodrigues de Andrade, Analia Bohme Lucas, Cíntia Cechele, Dayala Marina Ubessi Streit, Érika dos Santos Silva, Fernanda Lima Fiorese, Gabrielly Zambrizycki Lucas, Jaqueline Sgarbi Parnoff, Julia Sgarbi Parnoff, Kattly Kossamann dos Santos, Keli Cristine Frizon, Kesly Finger Palludo, Luana da Silva de Quevedo, Mariéli de Gois Oliveira, Milena Pagnussatt Petter, Nadine Klein, Natália Debastiani, Raiane de Lima Hesper, Rita Neriane Palhano, Steffani D'Ávila da Costa, Vithória Dalla Vecchia Nogueira e Yasmin Dipp da Silva.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade