Carreta de Fontoura Xavier se envolve em acidente na BR-386 em Fazenda Vilanova

Sinalização confusa pode ter sido a principal causa do acidente

Por Rádio Independente / Lajeado em 18/07/2014

   

(Foto: Arte / ClicSoledade)
Carreta de Fontoura Xavier se envolve em acidente na BR-386 em Fazenda Vilanova

Um acidente entre uma carreta e um automóvel por volta das 18h40min desta quinta-feira (17), na BR-386, em Fazenda Vilanova, deixou quatro pessoas feridas, incluindo um menino de dois meses de idade.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Tabaí, um Xsara Picasso com placas de Getúlio Vargas seguia no sentido interior – Capital. No km 370, na antiga praça de pedágio de Fazenda Vilanova, o motorista Egon Gaelzer (57) se confundiu com a sinalização no trecho e freou o veículo, sendo atingido na traseira por uma carreta Scania de Fontoura Xavier, conduzida por Renato dos Santos Oliveira (29).

Com o impacto, o carro foi arremessado para uma vala à direita da rodovia. O motorista da carreta não se feriu. No Xsara ficaram feridos o motorista, sua esposa, a filha do casal e o neto, de dois meses. O bebê estava na cadeirinha apropriada para crianças, saindo praticamente ileso do acidente. A família foi levada pelo Samu ao Hospital Estrela e liberada ainda na noite desta quinta-feira.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade