Final de semana será de temperaturas baixas

As mínimas devem chegar aos 5ºC, com chance de geada. Tempo se manterá firme e com sol

Por Lucas Bicudo em 18/07/2014

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
Final de semana será de temperaturas baixas

Uma massa de ar seco e frio, que já está sobre o Estado, garantirá tempo firme para o final de semana, e com isto, as temperaturas também têm uma queda acentuada. Em Soledade, a sexta-feira (18) iniciou com muitas nuvens no céu, mas o sol já apareceu e permanecerá ao longo dos próximos dias. O destaque é para a forte massa de ar polar, onde, por volta das 8h, o termômetro da Estação Meteorológica do Inmet, instalada no aeroporto municipal, marcava 8.2ºC.

O impacto na sensação térmica será percebido pelos soledadenses especialmente com o chegar da noite, quando ocorrem as mínimas do dia. Para o sábado, o sol predominará, e a temperatura deve cair mais ainda, onde a mínima prevista é de 5ºC, não se descartando a possibilidade de geada em alguns pontos.

Para o domingo, o frio começa a perder força e as temperaturas entram em elevação, onde a mínima ficará em 7ºC. As baixas temperaturas seguem no início da próxima semana e a segunda-feira promete ser gelada. Na terça, a chuva deve voltar ao Rio Grande do Sul.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade