Acidente deixa um morto na BR-386 em Marques de Souza

Morreu Sérgio Ribeiro Campos (45), que estava na Tucson

Por Rádio Independente / Lajeado em 18/07/2014

   

(Foto: Marcio Steiner / Rádio Independente)
Acidente deixa um morto na BR-386 em Marques de Souza

Uma colisão frontal entre uma caminhonete L200 de São Paulo e uma Tucson de Porto Alegre, por volta das 16h20min desta sexta-feira (17), deixou uma vítima fatal e cinco feridos na BR-386 em Marques de Souza.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, a Tucson conduzida por Lucas Quadros de Campos (24) seguia no sentido Interior – Capital, quando no km 318, em Linha Bastos, imediações do acesso ao camping Palm e Hepp, ao realizar uma ultrapassagem, colidiu frontalmente na L200 conduzida por Vilmar dos Santos (46).

Dois passageiros da L200 ficaram feridos necessitando de atendimento hospitalar, Edson Almeida dos Santos (36) com lesões graves e Antônio Odair Rodrigues dos Santos (38) com lesões leves. Na Tucson viajavam quatro pessoas. Morreu o pai do motorista, Sérgio Ribeiro Campos (45).

As outras três pessoas também foram socorridas até o Hospital Bruno Born, o motorista e as passageiras Nina Rosa de Quadros Campos (46) com lesões graves e Ana Júlia Quadros de Campos (08) lesões leves. Além da PRF, Bombeiros, Brigada Militar e duas ambulâncias do Samu de Lajeado estiveram no local. O trânsito ficou em meia pista por cerca de 1h30min.

As informações são da Rádio Independente de Lajeado.

20140718_170606Foto: Marcio Steiner / Rádio Independente


   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade