Termômetros marcaram -0,3°C neste sábado em Soledade

Temperatura negativa foi registrada no Parque da Tuias

Por Redação em 19/07/2014

   

(Foto: ClimaTempo)
Termômetros marcaram -0,3°C neste sábado em Soledade

Em Soledade o sábado começou com muito frio e temperatura negativa em alguns pontos da região. De acordo com o observador meteorológico Paulo Henrique Pinheiro, no Parque das Tuias, divisa do município com Fontoura Xavier, os termômetros marcaram -0,3°C. Nas baixadas houve a formação de geada. A previsão para as próximas horas é de predomínio de sol ao longo do dia e a máxima não deverá ultrapassar os 12°C. No domingo a previsão deverá se repetir para Soledade, com os termômetros oscilando 1°C e 16°C.

O sol predomina ao longo deste fim de semana no Rio Grande do Sul, de acordo com a MetSul Meteorologia. Qualquer nebulosidade no sábado e no domingo será esparsa no Estado. Há chances de nevoeiros nos dois dias, sobretudo nas proximidades de rios.

A massa de ar seco gradualmente fica menos fria, mas traz temperatura baixa principalmente no domingo, em especial à noite, mas durante o dia aquece rápido, o que vai proporcionar tardes com marcas muito agradáveis.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade