Período para solicitar transferência e reingresso na UPF encerra no sábado

Interessados podem protocolar pedidos de transferência, reingresso, reopção de curso, reabertura de matrícula e matrículas em disciplina isolada

Por Redação em 22/07/2014

   

(Foto: Divulgação / UPF)
Período para solicitar transferência e reingresso na UPF encerra no sábado

A Universidade de Passo Fundo (UPF) está com as inscrições abertas para pedidos de transferência, reingresso, reabertura com reopção de curso, reabertura de matrícula e matrículas em disciplina isolada. As solicitações podem ser feitas até o dia 26 de julho, na Central de Atendimento ao Aluno, Campus I, ou nas secretarias dos campi Carazinho, Casca, Lagoa Vermelha, Palmeira das Missões, Sarandi e Soledade.

Acadêmicos que ingressarem por meio deste processo seletivo terão direito a benefícios financeiros: desconto de 30% no valor da matrícula e Fies pré-aprovado, observada a legislação vigente; graduados na UPF que reingressarem terão desconto de 10% no valor das mensalidades.

Matrículas em disciplina isolada

É o pedido de matrícula em disciplina, na condição de aluno especial, por aluno que está frequentando curso na UPF, por aluno de outra Instituição de Ensino Superior, por aluno graduado, por aluno pós-graduando, por aluno pós-graduado com o objetivo de aprimoramento pessoal ou, ainda, por alunos com Ensino Médio concluído.

Reabertura de matrícula

É o pedido de reativação do vínculo acadêmico que permite o retorno do aluno ao curso de graduação trancado, permanecendo o mesmo curso, turno e campi, condicionada as adaptações curriculares, quando for o caso.

Reabertura com Reopção de Curso

É o pedido de reativação do vínculo acadêmico, com a possibilidade de trocar de curso, desde que tenham vagas disponíveis.

Transferência

É a solicitação de vaga para curso da UPF idêntico ou afim, feita por aluno de outra Instituição de Ensino Superior autorizada ou reconhecida nos termos da legislação vigente do país, condicionada à existência de vaga, às adaptações curriculares exigidas e ao processo seletivo, quando for o caso.

Reingresso
É a solicitação de vaga feita por portador de diploma de curso superior, condicionada à existência de vaga e às adaptações curriculares exigidas, quando for o caso.

Informações

Mais informações sobre cada modalidade de ingresso podem ser obtidas no site www.upf.br.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade