Caminhão sem freios tomba na Serra de Pouso Novo

O passageiro do veículo de carga, Volmir de Oliveira, ficou preso às ferragens. Já o motorista Fábio Pereira Leal saiu ileso do acidente

Por Rádio Independente / Lajeado em 01/08/2014

   

(Foto: Arte / ClicSoledade)
Caminhão sem freios tomba na Serra de Pouso Novo

O passageiro de um caminhão ficou preso às ferragens após o tombamento do veículo por volta das 17h40 de ontem (31), na BR-386, na Serra de Pouso Novo. O Ford Cargo, com placas de Rondônia, ficou sem freios na altura do km 306 da rodovia, no sentido interior – Capital, tombando fora da pista. O motorista Fábio Pereira Leal (32), morador de Rondônia, saiu ileso do acidente.

O outro ocupante do veículo, Volmir de Oliveira (39), morador de Santa Catarina, ficou preso nas ferragens, sendo retirado pelos bombeiros de Lajeado e encaminhado pelo Samu ao Hospital Bruno Born com algumas fraturas, mas sem correr riscos.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade