Semana começa com tempo instável na Região

Meteorologia não descarta temporais em áreas isoladas

Por Redação em 04/08/2014

   

(Foto: Mauricio Orsolin / ClicSoledade)
Semana começa com tempo instável na Região

Após um final de semana com sol e muito calor, o ingresso de uma frente fria no Estado fex com que a segunda-feira começasse com tempo instável e pancadas de chuva na Região do Alto da Serra do Botucaraí. No domingo os termômetros marcaram 26,1°C em Soledade.

A meteorologia alerta para o risco de temporais de vento e granizo em pontos isolados. Em Soledade a previsão para as próximas horas é tempo nubladocom pancadas de chuva ao longo do dia. A temperatura não deverá ultrapassar os 18°C.

O ingresso de ar mais frio causa queda de temperatura. A próxima madrugada será a mais fria da semana, até com a possibilidade de geada no interior. Na quarta-feira o ar mais quente retorna e esquenta, mas não como no domingo. O final da semana no Estado terá instabilidade à medida que o Rio Grande do Sul deverá estar no limite entre massas de ar frio e quente, o que naturalmente provoca chuva.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade