Incidência de crimes ambientais cresce na região de Soledade

A região pertence à patrulha ambiental de Carazinho, que está sempre pronta para receber as denúncias das comuniades

Por Rádio Cristal AM em 18/04/2009

   

sim. (Foto: )

Cresce diariamente o número de ocorrências e denúncias de crimes ambientais em Soledade e região. Nesta semana um cidadão soledadense foi autuado pela Patrulha Ambiental de Carazinho, pois estava destruindo espécies nativas, junto a BR 386, sem o devido licenciamento ambiental. Outra ocorrência registrada no município foi a autuação de uma pessoa que vendia animais silvestres, mantendo-os em cativeiro em uma residência.

Conforme o Sargento Roberto Carlos Grespan, Comandante da Patrulha Ambiental de Carazinho, a maioria das ocorrências atendidas são referentes a requisições do Ministério Público e denúncias da comunidade, as quais são verificadas e se for o caso, autuadas. O Sargento Grespan ressalta a importância da denúncia por parte da comunidade, destacando que o anonimato será preservado pela autoridade policial. As denúncias para a Patrulha Ambiental de Carazinho poderão ser efetuadas através do telefone (54) 3331 – 7626.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade