24/10/2014 - Geral

Shows agitam programação da Expomormaço

A banda Alma Nova foi a primeira atração da feira, e fez sua apresentação nessa quinta-feira (23), após abertura oficial

O visitante que vier até a Expomormaço nestes próximos três dias, além de conferir as novidades que os expositores trouxeram, também vão poder aproveitar a programação de shows. Ao todo, são oito atrações musicais que se apresentarão durante a feira. A banda Alma Nova foi a primeira a subir no palco, nessa quinta-feira, 23/10, logo após a solenidade de abertura.

Na sexta-feira (24), a partir das 22h, o Grupo Candieiro faz sua apresentação, e logo após, a Banda Champion. No sábado, 25/10, tem show nacional com a dupla Marcos e Claudio, seguido de um baile que será animado pela Banda Portal da Serra.

Finalizando a programação de show, no domingo, 26 de outubro, à tarde, será realizado o Baile da 3ª Idade, com animação das Bandas Jeito Musical e Erus. À noite, a partir das 20h, quem sobe ao palco é o cantor nativista João Chagas Leite. Após, a Banda Eccos encerra a Expomormaço com a realização de um baile.

De acordo com o presidente da comissão organizadora, Edson Schroeder, a promoção destes shows foi uma parceria com as rádios Cristal AM e Mais Nova FM. “É importante destacar que o acesso ao Parque Municipal de Eventos Wônio Koenig é totalmente gratuito. Somente é cobrado o estacionamento das pessoas que optarem por deixar seu veículo protegido, onde o valor é de R$ 10,00”, concluiu.


Lucas Bicudo
redacao@clicsoledade.com.br

Comentários



Notícias Relacionadas