24/10/2014 - Geral

Rodeio da Integração integra programação da Expomormaço

De sexta-feira até domingo, laçadores de diferentes regiões do Estado vão estar participando da 16ª edição do evento

Tradicionalistas de diversas regiões do Estado devem participar durante este final de semana, da 16ª edição do Rodeio da Integração, neste ano promovido pelo CTG Lenço da Amizade. De 24 a 26 de outubro, dentro da programação da Expomormaço, diversos competidores estarão disputando no laço as premiações, que somam mais de R$ 8 mil. O evento também tem apoio dos membros do CTG Teófilo Schroeder.

De acordo com Edson Simioni, já existe confirmação de vários piquetes e entidades. “Nós estivemos participando de diversos rodeios e realizando o convite para que os tradicionalistas viessem até o nosso evento, e recebemos uma resposta positiva. Acreditamos que teremos um excelente rodeio, com grandes disputas e satisfatório número de participantes”, destacou o patrão do CTG Lenço da Amizade.

As competições iniciaram na sexta-feira (23) à tarde, com o Laço Municipal, Laço Individual e a Raspadinha de Dupla. Porém é neste sábado, 24/10, que se concentram a maioria das disputas, como o Laço Equipe, as modalidades patrão, capataz, prenda, piá, guri, pai e filho e veterano, bem como a Dupla do Rodeio e o Laço Trio. No domingo, durante todo o dia, prosseguem as armadas para definição dos vencedores.


Lucas Bicudo
redacao@clicsoledade.com.br

Comentários



Notícias Relacionadas