25/10/2014 - Geral

Dimicron mostra tecnologia em fertilizantes especiais na Expomormaço

A empresa está com seu espaço montado na área externa do Parque Municipal de Eventos Wônio Koenig

Participando pela primeira vez da Expomormaço, a empresa Dimicron Química do Brasil LTDA está com seu espaço montado na área externa do Parque Municipal de Eventos Wônio Koenig. A sua presença na feira é para divulgar a marca e também estabelecer contatos comerciais, uma vez que começaram a atuar na região há praticamente um ano, em virtude da parceria estabelecida com a Coagrisol.

De acordo com os supervisores Bira e Estêvão, que são responsáveis por os municípios da região, hoje a empresa é líder no Rio Grande do Sul no segmento de fertilizantes especiais, como suplementos de sementes, estimulantes folhares e condicionadores de calda. “Especificamente aqui, termos uma forte parceria com a Coagrisol, onde neste 1 ano observamos um crescimento surpreendente. Temos a certeza que foi um encontro que deu certo”, afirmaram.

Eles destacam que já foram promovidas 19 palestras na região, quando a tecnologia foi levada direto ao produtor rural, inclusive, com ações práticas. “Os agricultores estão gostando do nosso produto, cuja matéria prima é totalmente importada. Seguramente, num prazo de três anos, a Coagrisol deve se tornar a maior cliente da Dimicron no Estado. Por isto, queremos agradecer esta parceria de sucesso”, ponderou Bira.

Atualmente, a Dimicron Química do Brasil LTDA atua no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Bahia, Maranhão, Tocantins e Piauí. “Em nível de Brasil, estamos bem posicionados. Aqui no Estado, somos em 12 supervisores (7 na região Norte e 5 na região Sul), além de dois gerentes. Nestas cidades, buscamos os melhores distribuidores para fecharmos parceria”, explicou Estêvão.

A Dimicron Química do Brasil LTDA é uma empresa voltada para o segmento agrícola na área de fertilizantes líquidos, macro e micronutrientes e inoculantes, para diversas culturas. Fundada em 1985, iniciou suas atividades a partir do pensamento de seus fundadores em oferecer alternativas técnicas e mais econômicas aos seus clientes. Hoje possui uma unidade fabril de fertilizantes líquidos no município de Cruz Alta e outra localizada em Cuiabá – MT, centro-oeste do país.

dimicron-1

dimicron-2

dimicron-3


Lucas Bicudo
redacao@clicsoledade.com.br

Comentários



Notícias Relacionadas