25/10/2014 - Geral

Vereadores da AVASB se reúnem durante a Expomormaço

O encontro teve a presença do deputado federal eleito Covatti Filho e da assessora do deputado federal Giovani Cherini, Adriane Cerini

Aproveitando a realização da Expomormaço, os membros da Associação de Vereadores do Alto da Serra do Botucaraí (AVASB), esteve reunida na manhã deste sábado, 25 de outubro, em reunião ordinária no CTG Teófilo Schroeder. O encontro foi prestigiado, além dos vereadores da região, pelo deputado federal eleito Covatti Filho e da assessora do deputado federal Giovani Cherini, Adriane Cerini.

Na oportunidade, os edis explanaram sobre as reivindicações que a região pleiteia, e que ainda não foram atendidas. Foi lembrado da instalação do redutor de velocidade, bem como o aumento de efetivo na Brigada Militar de São José do Herval. Também foi solicitada a conclusão das obras no trevo de Fontoura Xavier, a restauração das rodovias RSC 153, que liga a Barros Cassal, e ERS 332, a Espumoso, que se encontram deterioradas.

Da mesma forma também foi cobrado os recursos para Patrulha Rural, que já foram definidas na Consulta Popular e que não foram liberadas. Na área da segurança, foi pedido o aumento do efetivo da Brigada Militar em municípios do Botucaraí. Outra solicitação diz respeito a duplicação da ponte sobre o Rio Espraiado, na entrada do município de Mormaço.

Por fim, as lideranças de São José do Herval pediram que o município seja atendido pela Corporação dos Bombeiros de Soledade, uma vez que atualmente o atendimento é feito pela unidade de Lajeado.

Covatti Filho, assim como Adriane Cerini, assessora de Cherini, se comprometeram em acolher estas reivindicações e lutar junto as lideranças para resolver estas problemáticas da região. Da mesma forma colocaram os seus gabinetes a disposição da região do Alto da Serra do Botucaraí.

avasb-1

avasb-2

avasb-3


Lucas Bicudo
redacao@clicsoledade.com.br

Comentários



Notícias Relacionadas