26/10/2014 - Geral

Encontro de Antigos e Motos Custom movimentou a Expomormaço

Evento teve a participação de 56 veículos antigos e mais de 20 motos, e foi organizado pelo Soledade Fusca Clube e Motoclube Abutre’s

O público que visitou a Expomormaço neste domingo, 26 de outubro, teve a oportunidade de conferir o 2º Encontro de Antigos e 1º Moto Custom. O evento fez parte da programação da feira e foi organizado pelo Soledade Fusca Clube e Motoclube Abutre’s, onde teve a participação de 56 veículos antigos e mais de 20 motos.

Conforme os organizadores Patric Strapazzon e Jean Grolli, o Encontro foi bastante prestigiado, tanto pelo público como no número de participantes. “Vieram pessoas de Sarandi, Carazinho, Tapera, Alto Alegre, Espumoso, Selbach, Arroio do Meio, Caxias do Sul, Soledade, Criciúma, Chapada, Arvorezinha, São José do Herval, Lagoa dos Três Cantos e Mormaço”, assinalou.

Entre os veículos que estiveram expostos, estavam Fuscas, Opalas, Marverick, Caravan, Chevete, Brasília, Variant, Fiat 147, entre outros modelos, que possuem mais de 20 anos de fabricação.

Os organizadores agradeceram a comissão da Expomormaço por disponibilizar o espaço e estrutura para que se pudesse realizar o Encontro de Antigos e Motos Custom. “Tivemos todo o suporte necessário e com certeza promover nosso evento veio engrandecer ainda mais a feira, e no ano que vem teremos a terceira edição”, finalizaram.

encontro-antigos-1

encontro-antigos-2

encontro-antigos-3


Lucas Bicudo
redacao@clicsoledade.com.br

Comentários



Notícias Relacionadas