26/10/2014 - Geral

Expomormaço recebe cerca de 30 mil visitantes

A feira encerrou neste domingo, 26 de outubro, alcançando alto índice de aprovação, tanto de público como de expositor

Aproximadamente 30 mil pessoas estiveram visitando a 6ª edição da Expomormaço, que encerrou neste domingo, 26 de outubro, no Parque Municipal de Eventos Wônio Koenig. Conforme avaliação preliminar da comissão organizadora, mais uma vez foram superadas todas as expectativas projetadas.

Para o presidente da comissão, Edson Schroeder, em todos os dias da feira houve uma grande movimentação de público. “Em uma projeção aproximada, seguramente tivemos aproximadamente 30 mil pessoas prestigiando a Expomormaço. Por exemplo, nos shows, houve uma participação excelente de pessoas, assim como na Feira Agrocomercial e Industrial e no Rodeio da Integração, que foi o maior já realizado”, aduziu.

O bom tempo também é atribuído pelos organizadores como fator que auxiliou na presença dos visitantes. “O resultado que obtivemos demonstra que estamos no caminho certo e que a Expomormaço veio para ficar, que está consolidada. Estamos muito felizes que tudo saiu dentro do planejado e tivemos um excelente grau de satisfação”, argumentou Schroeder.

Por fim, o presidente da comissão organizadora salienta que para a próxima edição novidades serão implantadas. “Precisamos melhorar cada vez mais a estrutura física do nosso Parque de Eventos, para que a cada ano possamos receber melhor os visitantes e expositores. Não mediremos esforços para que as edições futuras cresçam mais”, concluiu.

Luis Carlos Machado, prefeito de Mormaço, expressou sua alegria por mais uma vez ter resultado positivo na feira. “Aquela proposta que nasceu em 2009, de forma gradativa está evoluindo e vem alcançando resultados surpreendentes de crescimento. Aqui tivemos pessoas vindas de diversas cidades da região, prestigiando e conhecendo o que Mormaço produz. Com certeza temos uma feira consolidada”, comemorou.

expomormaco-1

expomormaco-2

expomormaco-3

expomormaco-4


Lucas Bicudo
redacao@clicsoledade.com.br

Comentários



Notícias Relacionadas