16/11/2017 - Geral

Famurs pelo Rio Grande será realizado em Mormaço nesta sexta-feira (16)

Evento reunirá os prefeitos que integram a Associação dos Municípios do Alto da Serra do Botucaraí.

Entre as atividades da Expomormaço 2017, a feira sediará na sexta-feira, 17/11, o terceiro encontro do “Famurs pelo Rio Grande”, conduzido pelo presidente da Federação das Associações de Municípios do RS e prefeito de Rio dos Índios, Salmo Dias de Oliveira. O evento com apoio do Banrisul, reunirá os 12 prefeitos que integram a Associação dos Municípios do Alto da Serra do Botucaraí – AMASBI.

Na reunião, que terá início às 17h, no CTG Teófilo Schroeder, o dirigente da Federação irá expor as iniciativas voltadas à defesa do municipalismo e também acolherá as demandas apresentadas pela AMASBI, presidida pelo prefeito de Soledade, Paulo Ricardo Cattaneo.

Concomitante à reunião dos prefeitos, será realizado encontro do Movimento Gaúcho de Mulheres Municipalistas (MGMM), com a presença das primeiras-damas, secretárias municipais, vereadoras, vice-prefeitas e lideranças femininas da região.

Para o prefeito de Mormaço, Rodrigo Jacoby Trindade, será uma honra para o município receber a comitiva da Famurs e os prefeitos da região. Ele considera que este encontro é a comprovação de que a Expomormaço além de ser uma feira de negócios, é palco de discussão sobre o desenvolvimento regional.

Serviço
O quê: Famurs pelo Rio Grande em Mormaço (Amasbi)
Quando: Dia 17/11 (sexta-feira), às 17h
Onde: CTG Teófilo Schroeder (Av. Perimetral Frederico Schroeder - Mormaço)

Serviço
O quê: Encontro do Movimento Gaúcho de Mulheres Municipalistas (MGMM)
Quando: Dia 17/11 (sexta-feira), às 17h
Onde: Centro de Referência de Assistência Social - CRAS (Rua Antônio Cerini, 245 - Mormaço)


Fernando Martins
redacao@clicsoledade.com.br

Comentários



Notícias Relacionadas