18/11/2017 - Geral

Expomormaço apresenta show nacional com Diego & Gabriel neste sábado (18)

Além da dupla, o Grupo Presença também irá animar o público. Shows iniciam as 23h.

Um grande público de toda região é esperado na noite deste sábado (18) para acompanhar o show nacional com a dupla Diego & Gabriel, que acontece na Expomormaço 2017. Além da dupla, também sobe ao palco o Grupo Presença.

As atrações iniciam a partir das 23h e têm acesso gratuito. Os shows acontecem no palco montado no ginásio do parque de eventos Wônio Koening.

Diego & Gabriel tiveram o primeiro contato com a música durante a infância, ouvindo duplas sertanejas como João Paulo e Daniel, Chitãozinho e Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano.

Em 2003, cantaram juntos pela primeira vez na pracinha de Campina da Alegria – SC. No ano seguinte, mudaram-se para Catanduvas – SC, onde deram seus primeiros passos cantando na noite durante 4 anos. Em 2006 e 2007, apresentaram-se 18 vezes no Programa Raul Gil, chegando à final do quadro Jovens Talentos.

A dupla gravou o primeiro CD em 2008, ficando entre os artistas mais tocados nas rádios do sul do Brasil com a música Caso Complicado, fazendo parte da programação de feiras nacionais e casas noturnas renomadas. Em julho de 2016 foi lançada a música e clipe SOS Coração, juntamente com o clipe, feito no formato de caricaturas, grande diferencial no mercado. Eles fecharam 2016 com mais de 180 shows e passaram por 9 estados com a turnê. O ano de 2017 já começou a mil, com lançamento da música “ 50 Tons de Pinga”, que faz um grande sucesso no momento.


Fernando Martins
redacao@clicsoledade.com.br

Comentários



Notícias Relacionadas