19/11/2017 - Geral

Mais de 100 ciclistas da região participaram do 1º Cicloturismo em Mormaço

Evento integrou a programação da Expomormaço 2017, quando os participantes fizeram percurso pelo interior do município

Ciclistas vindos de diferentes cidades da região participaram do 1º Cicloturismo de Mormaço. O evento aconteceu neste domingo, 19/11, integrando a programação da Expomormaço, e de acordo com os organizadores, foram 105 participantes que tiveram a opção de fazer dois percursos, o de 23Km ou o de 2 Km, pelo interior do município.

De acordo com organizador Jean Grolli, todas as expectativas foram alcançadas. “Ficamos satisfeitos com o número de ciclistas, pois existiam outros eventos em municípios próximos. Percebemos a participação de pessoas vindas de toda a região, o que nos deixou muito contentes e gratos pela presença”, afirmou.

Ele salienta que o trajeto programado foi elogiado por todos os ciclistas. “Nossa proposta também foi oportunizar aos participantes conhecer as belezas naturais de Mormaço, já que o percurso passou pelo interior do município. Da mesma forma recebemos muitos elogios pela organização”, assinalou.

Por fim, Jean agradeceu o apoio da Acisam, do poder público, do CTG Teófilo Schroeder e da organização da Expomormaço. “Muito obrigado a todos que aceitaram minha ideia e ajudaram a por em prática. Com certeza já vamos começar a trabalhar para que tenhamos a 2ª edição do Cicloturismo”, concluiu.


Lucas Oliveira Bicudo
redacao@clicsoledade.com.br

Comentários



Notícias Relacionadas