19/11/2017 - Geral

Eventos gratuitos atraíram grande público na Expomormaço 2017

Organização comemora alto volume de participação de público nos quatro dias da feira.

Ao longo de quatro dias, o público que visitou a Expomormaço 2017 pode conferir diversas atrações que foram essencialmente gratuitas. Especialmente o espetáculo com o Grupo Alto Risco Show e os shows realizados reuniram público recorde, consolidando as expectativas da organização.

Tanto o prefeito Rodrigo Jacoby Trindade como o coordenador Edson Schroeder declaram estarem felizes com o resultado dos acontecimentos. Eles destacam que um dos objetivos primordiais desde quando a feira começou a ser idealizada foi o de ofertar atrações de qualidade e sem custo para a população. “É o momento de agradecermos ao público de Mormaço e da região, que veio em peso à Feira e assim abrilhantou nosso evento. De nada adiantaria fazer tudo que fizemos se o público não tivesse abraçado a ideia da forma que abraçou, e isso nos enche de orgulho”, comentou o chefe do executivo municipal.

No sábado e domingo (18 e 19/11), durante a tarde, aconteceu o show de motos com o Grupo Alto Risco. Também no domingo (19) aconteceram o 1º Cicloturismo, e o 3º Encontro de Carros Antigos e Motos. A programação de shows da Expomormaço 2017 foi gratuita. Na quinta-feira, 16/11, quem animou a noite foi Grupo Karisma, sendo que na sexta-feira (17), subiram ao palco a Banda Mercosul e Os Federais. Já no sábado, 18/11, o Grupo Presença e a dupla Diego & Gabriel animou a todos e os shows foram encerrados pelo Musical Som Brasil na tarde de domingo (19).


Fernando Martins
redacao@clicsoledade.com.br

Comentários



Notícias Relacionadas