16/11/2019 - Geral

Legislativo mormacense elenca Expomomaço como vitrine de potencialidades

Vereadores comemoram união que concretiza a realização da feira agrocomercial e industrial

A Câmara de Vereadores de Mormaço também está marcando presença expressiva na Expomormaço 2019. Durante todos os dias da feira os edis estão presentes no evento, auxiliando na coordenação e também interagindo com os visitantes.

O Poder Legislativo também é um parceiro institucional do evento, e conforme o presidente da Câmara, vereador Marcos Malaquias, a comunidade de Mormaço está em festa ao poder realizar um evento que exalta as potencialidades do município. “Esta feira está sendo feita a muitas mãos, fruto do trabalho voluntário de nossa gente, e por isso estamos confiantes de que teremos um evento de muito sucesso”, diz o edil.

Além do caráter festivo, o chefe do legislativo observa que a Expomormaço movimenta a economia do município e também da região. “Todo o trabalho de organização da feira envolve geração de empregos e movimenta a economia, confirmando o aspecto econômico do evento como indutor de desenvolvimento. E tudo isso também está aliado aos lindos momentos de entretenimento e integração da comunidade que estamos podendo presenciar durante a feira”, encerra.

A ExpoMormaço 2019 – Feira Agrocomercial e Industrial, que já está na sua 8ª edição, acontece até este domingo, 17/11, no Parque Municipal de Eventos Wônio Koenig e Ginásio Leandro Gehlen, com acesso gratuito para o público. Acompanhe as novidades, seguindo a página da feira no Facebook.


Redação
redacao@clicsoledade.com.br

Comentários



Notícias Relacionadas