17/11/2019 - Geral

Candidatas passam por mais uma etapa do concurso para Corte de Mormaço

Meninas foram avaliadas pelos jurados em desfile realizado na noite deste sábado (16), integrando programação da Expomormaço

O concurso que vai eleger a Corte do Município de Mormaço realizou mais uma etapa avaliativa. Integrando a programação da Expomormaço 2019, na noite deste sábado, 16/11, as quatro meninas fizeram seu desfile, oportunidade em que foram avaliadas pelos jurados, formado por soberanas de municípios da região.

Foram convidadas para avaliar as candidatas, as rainhas do município de Espumoso, Ana Julia dos Santos, de Fontoura Xavier, Naiara da Costa Cabral, e de Victor Graeff, Anita Ariane Arendt, rainha da Exposol 2020, Letieli de Miranda Prates, e a Reina Internacional la Ganaderia 2019, Joanna Camargo.



O concurso teve diversas etapas avaliativas, entre ela, prova de conhecimentos, escrita e/ou objetiva, sobre dados históricos e geográficos e de atualidades do município, assim como houve votação popular pela internet. Durante a reunião da Amasb e Avasb elas participaram de uma prova oral.



Neste domingo, 17/11, às 18h, será feito o anúncio e coroação da Rainha, Princesas e Senhorita Turismo, antecedendo o show baile de João Luiz Correa e Grupo Campeirismo. Concorrem ao título Carla Veiga Morigi, Carolina de Cássia Batistti Gobi, Jaqueline Gonçalves, de e Raíssa de Cassia Turela da Silva.



A ExpoMormaço 2019 – Feira Agrocomercial e Industrial, que já está na sua 8ª edição, encerra neste domingo, 17/11, no Parque Municipal de Eventos Wônio Koenig e Ginásio Leandro Gehlen, com acesso gratuito para o público. Acompanhe as novidades, seguindo a página da feira no Facebook.


Redação
redacao@clicsoledade.com.br

Comentários



Notícias Relacionadas