17/11/2019 - Geral

Potencialidades do município são evidenciadas durante a Expomormaço 2019

Feira encerrou no final da tarde deste domingo, 17/11, e segundo os organizadores, a avaliação é positiva

A comunidade regional teve a oportunidade de realizar bons negócios e se divertir durante a Expomormaço 2019. A Feira, que encerrou no final da tarde deste domingo, 17/11, divulgou as potencialidades do município, bem como proporcionou uma programação diversificada de shows e atividades paralelas.

Edson Schroeder, coordenador da Feira, avalia positivamente o evento. “Embora a fragilidade da economia, tivemos um publico considerável, especialmente no final de tarde e noite, em razão das atrações musicais, bem como dos diferentes shows que aconteceram durante os três dias da exposição”, assinalou.

Ele pontua que a organização fez uma avaliação com os expositores e esses dados serão analisados pela equipe. “Mas acredito que, de repente, algum não tenha alcançado suas expectativas de negócios, já outros superaram. Isso depende de muitos fatores, entre eles, ter um produto diferenciado, com preço compatível”, considerou.

Outro destaque feito pelo coordenador é relativo as programações paralelas, como o 1º Short Track e o 4º Encontro de Carros e Motos Antigos. “São atividades diferentes e que, com certeza, agregam para a Feira. Aproveito e já faço um agradecimento as pessoas que se envolveram na realização destes eventos”, aduziu.

As parcerias estabelecidas também são elencadas por Edson como fator importante a ser ressaltado. “Se não fosse o apoio que tivemos das empresas, que investiram seu capital e assim possibilitando que pudéssemos realizar a Expomormaço. Também aproveito para agradecer a equipe organizadora, que trabalhou unida e coesa”, destacou.

Por fim, o coordenador diz que encerra esta edição com sensação de dever cumprido. “Agradeço por aquilo que conseguimos. Se tivéssemos condições de fazer maior, faríamos, mas fizemos do tamanho que podíamos. Estamos todos contentes e durante os próximos dias faremos os fechamentos e análises para termos um panorama e ver o que temos a melhorar”, concluiu.

A ExpoMormaço 2019 – Feira Agrocomercial e Industrial, que já está na sua 8ª edição, aconteceu entre os dias 15 e 17 de novembro, no Parque Municipal de Eventos Wônio Koenig e Ginásio Leandro Gehlen. Acompanhe todas as informações do evento, seguindo a página da feira no Facebook.


Redação
redacao@clicsoledade.com.br

Comentários



Notícias Relacionadas