01/12/2011 - Geral

Comissão organizadora da Expomormaço fez reunião de avaliação

O aumento de shows e diversificação das atrações foram destacados

Os membros da comissão organizadora da EXPOMORMAÇO estiveram reunidos no último dia 23 de novembro, para uma reunião de avaliação do evento que aconteceu em outubro. Na pauta do encontro estiveram assuntos como a previsão estimada dos lucros, e o aumento de despesas devido ao crescimento da feira, patrocínios que ainda não foram repassados e projeções para a próxima edição do evento.

Os representantes das entidades organizadora da feira: CTG Teófilo Schroeder, CTG Lenço da Amizade, ACISAM e o Grupo de Trilheiros Sem Fronteira, destacaram pontos importantes da feira, como por exemplo, o aumento de shows, amplo crescimento de participação das provas campeiras e a diversificação das atrações.

Outros pontos avaliados na reunião foram classificados como diferenciais do evento e se destaca a parceria entre as entidades e o suporte da administração pública que antecede o evento e principalmente durante os dias de sua realização. Para o presidente da Feira, Edson Schroeder, um dos pontos marcantes do evento é a hospitalidade do povo Mormacense, que acolhe muito bem visitantes, feirantes e expositores. “Temos a certeza de que o público que participou da EXPOMORMAÇO pode sentir a acolhida dos cidadãos mormacenses, a hospitalidade é um traço da comunidade e que se reflete positivamente na feira”, destacou.

Satisfeitos com o público participante da feira, e com o ambiente de negócios gerado no evento, a comissão ainda ponderou sobre o sorteio da motocicleta 0 km, apontando o sorteio como um dos eventos que atraiu o público nos três dias da feira, com destaque para o último dia oportunidade em que a moto foi sorteada.


Patric Cunha Strapazzon
redacao@clicsoledade.com.br

Comentários



Notícias Relacionadas