25/10/2012 - Geral

Aberta oficialmente a Expomormaço 2012

Feira deverá movimentar grande público até o domingo, 28/10

Com a presença de um expressivo público, além de autoridades locais e regionais, foi aberta oficialmente na noite desta quinta-feira, 25/10, no Parque Municipal, a Expomormaço 2012, Feira Agrocomercial e Industrial, Rodeio da Integração e Trilha da Macega.

Conforme o Presidente da Feira, Edson Schroeder, a expectativa é de que um grande público visite o evento até o domingo, 28/10. Outro ponto ressaltado pelo Presidente diz respeito infraestrutura do Parque Municipal, que nesta edição já conta um pavilhão, que não está totalmente pronto, porém agrega valor ao evento.

O Prefeito de Mormaço, Luís Carlos Machado, agradeceu ao apoio recebido para a realização da Feira, principalmente das pessoas que estão colaborando com mais uma edição da Expomormaço. Conforme Machado, a Feira cresce a cada ano, e se consolida como um grande evento regional.

A Expomormaço 2012 oportuniza espaços adequados para a realização de negócios aos expositores e feirantes, incorporando também ambientes propícios ao lazer, cultura e tradicionalismo como instrumentos para atrair ao evento um público de faixas etárias e classes econômicas diversas.

O Ginásio de Esportes, espaço destinado à feira comercial, industrial e de serviços, possui uma área de aproximadamente 1.500,00 m², dos quais 1.000,00 m² foram utilizados para montagem de estrutura de stands que estão dispostos na quadra de esportes. A feira ainda conta com o amplo espaço natural do Parque Municipal de Eventos Wonio Koenig, com área de 111.208,00 m², e que possui uma estrutura adequada para a realização do Rodeio da Integração e serve de espaço para exposição de máquinas agrícolas, praça de alimentação, onde também acontecem os shows que fazem parte da programação do evento.

A programação da Feira tem continuidade nesta sexta-feira, 26/10, com o início do Rodeio da Integração, além do Free Style com Alto Risco Show, as 17h, Cuca com Linguiça Fest, e as 20h show com a Banda Bah! Gualadas e as 22h com a Banda Cheiro da Paixão, além da visitação aos estandes.


Maurício Orsolin
redacao@clicsoledade.com.br

Comentários



Notícias Relacionadas