28/10/2013 - Geral

Cerca de 20 mil pessoas prestigiaram a Expomormaço 2013

Comissão Organizadora avaliou positivamente a realização desta edição do Evento

Encerrou no final da tarde deste domingo, 27/10, a Expomormaço 2013, sendo a Feira avaliada positivamente pela Comissão Organizadora do Evento.

Segundo o prefeito de Mormaço, Luiz Carlos Machado, os trabalhos foram intensos, não só nos dias de Feira, mas também no período que antecedeu o evento, com os preparativos da infraestrutura do parque. "Tínhamos a preocupação quanto ao clima nos dias de Expomormaço, mas felizmente isto não atrapalhou. O que podemos sugerir em reunião da Amasbi e Amaja, é que a região crie um calendário de eventos, para que os municípios próximos não realizem Feiras nos mesmos dias", ponderou o prefeito.

Um dos pontos positivos da Feira, abordado pelo Prefeito, foi a realização dos shows, que atraiu grande público para o Evento desde a noite de quinta-feira até o sábado, dentre eles o Grupo Karisma, Grupo Rodeio, Indústria Musical, Claus e Vanessa e Banda Arte Livre. “No somatório geral, em tudo que foi apresentado, nós colhemos bons frutos, e assim percebemos que estamos no caminho certo, agora é pensar no próximo ano, para melhorar em alguns pontos, tendo a certeza de que as pessoas que visitaram Mormaço neste ano irão voltar em 2014”, destacou Machado.

De acordo com o Presidente da Comissão Organizadora, Edson Schroeder, cerca de 20 mil pessoas passaram pela Feira, durante os quatro dias de Evento. “Obtivemos neste ano um sucesso muito grande com a Expomormaço, principalmente neste domingo com o sol, que permitiu que o público participasse ainda mais da Feira. Tivemos recorde de público nos visitando e prestigiando os shows. Isso se deve as parcerias e divulgação feita nos meios de comunicação da Região. Por isso sempre digo, que para se ter retorno, é preciso organizar e divulgar bem, pois assim o público vem, mesmo com chuva”, comemorou Schroeder.

Conforme Edson, a cada ano aumenta a responsabilidade para realizar a Expomormaço. “Realizamos a 5ª edição da Feira, e a gente vai aprendendo, vamos conquistando novos parceiros e evoluindo. Aquilo que dá certo, a gente repete, caso contrário se melhora. Esse é o segredo do nosso Evento. As parcerias que foram feitas deram resultado, existem algumas coisas que precisamos melhorar para 2014, mas no geral os expositores saíram todos contentes, pois as vendas, tanto no setor agrícola e de veículos, como na indústria e comércio, deram um retorno significativo”, finalizou o presidente da Comissão Organizadora.

A Expomormaço 2014 acontece no quarto final semana de outubro, juntamente com o 15ª Rodeio da Integração.


Redação
redacao@clicsoledade.com.br

Comentários



Notícias Relacionadas