29/10/2013 - Geral

Sicredi protocola cerca de R$ 3 milhoes em negócios durante a Expomormaço 2013

Cooperativa de crédito é parceira e apoiadora da feira

Estreitando o relacionamento com seus associados o Sicredi esteve presente na Expomormaço 2013, feira que aconteceu de 24 a 27 de outubro, em Mormaço. Com foco nas potencialidades locais, a feira é grande momento de fortalecer a marca aos agricultores, produtores e pequenos empresários.

Presente como parceiro e apoiador da feira o Sicredi estruturou estante em área externa, próximo aos maquinários agrícolas e pavilhão de shows, onde recebeu associados e amigos. “Não medimos esforços para atender a demanda do nosso associado, pois somos a instituição financeira da comunidade e, sendo assim, buscamos assumir a nossa responsabilidade de dar suporte ao crescimento e desenvolvimento regional. Pretendemos atender a uma demanda por investimentos superior a R$ 3.000.000,00 relacionado a feira expomormaço 2013”, citou o gerente da Unidade de Atendimento de Mormaço, Rogério Vincenzi.

Durante a Expomormaço foram protocolo no Sicredi aproximadamente 3 milhões reais em máquinas, implementos agrícolas e veículos, sendo que a feira comercializou aproximadamente 5 milhões de reais.


Redação
redacao@clicsoledade.com.br

Comentários



Notícias Relacionadas