Câmara de Soledade

01/05/2017 - Geral

Conhecida a Corte da EXPOSOL 2018 – Feira Internacional

Sandra Mara de Siqueira Feles foi eleita como rainha e Tainah Fossatti Parizotto e Milena Guadagnin como princesas

Após praticamente seis meses de preparação, foi conhecida a Corte da Exposol 2018. O anúncio aconteceu nesta segunda-feira, 1º/5, durante solenidade de encerramento da 17ª edição do evento. Sandra Mara de Siqueira Feles foi eleita como rainha e Tainah Fossatti Parizotto e Milena Guadagnin como princesas.

Uma inovação do concurso foi que, logo após a divulgação do resultado, já aconteceu a coroação da nova Corte, quando a rainha Gisele Berticelli e as princesas Gabriela Vidaletti Loureiro e Rayne dos Santos Conte fizeram a transmissão das coroas

Desde que iniciou o certame, em dezembro de 2016, as 10 candidatas participaram de uma série de eventos preparatórios. Entre os compromissos, comparecer em eventos, palestras, desfile no lançamento da Feira, entrevista com os jurados e teste de vídeo, encerrando com o trabalho de Relações Públicas durante a exposição deste ano.

cortee

Neste ano, uma novidade foi incluída ao processo avaliativo, que foi a votação popular, ocorrida entre os dias 20 de março e 20 de abril, no site da Feira. Todo o processo avaliativo foi acompanhado pelo corpo de jurados, onde se somou as notas a avaliação dos coordenadores das Feiras que compõe a Exposol e do gestor geral da APROSOL.

A partir de agora, a rainha Sandra Mara de Siqueira Feles e princesas Tainah Fossatti Parizotto e Milena Guadagnin terão o compromisso de representar a Exposol e Soledade em todos os eventos que forem convidadas. A nova Corte também vai ganhar como prêmio uma viagem de 7 dias para Porto Seguro, na Bahia.


Lucas Bicudo
redacao@clicsoledade.com.br

Comentários



Notícias Relacionadas