Câmara de Soledade

01/05/2017 - Geral

Exposol 2017 bate recorde e encerra superando todas as expectativas

Organização comemora o resultado tanto de público como em volume de negócios durante os 4 dias de evento

O clima foi de comemoração entre todos os envolvidos na realização da EXPOSOL 2017 – Feira Internacional. Com recorde de público e todos os setores satisfeitos com o volume de negócios, o evento que encerrou nesta segunda-feira, 1º/5, se consolida como a maior Feira de Pedras Preciosas da América Latina.

Hélio Ângelo Lodi, coordenador geral, afirma que foi uma Exposol sensacional. “Parabéns a todos que se envolveram para que superássemos a última edição e isto aconteceu, pois superamos as 150 mil pessoas. Obrigado ao público por atender nosso convite, aos expositores, patrocinadores e a imprensa”, aduziu.

encerramento-1

O coordenador destaca que o volume de negócios também foi satisfatório. “Tivemos todos os dias com parque cheio, os pavilhões sempre com pessoas olhando e adquirindo os produtos de qualidade. Com certeza, tivemos o melhor resultado dos últimos tempos, onde visitantes vieram dos mais diferentes lugares, abrilhantando nosso evento”, assinalou.

O prefeito Paulo Cattaneo pondera que, embora os números oficiais ainda não tenham sido anunciados, fica evidente o sucesso. “Está estampado no rosto de todos a satisfação e alegria com os resultados. Estamos diante da maior Exposol de todas as já realizadas, parabéns aos envolvido nesta grande conquista”, considerou.

encerramento-2

Ele salienta que a Feira de Soledade é exemplo para muitos municípios. “É orgulho de nós soledadenses, que ano após ano vem se superando e repetindo sucesso. Isso nos desafia a cada vez mais superar a edição anterior, dando sempre o nosso melhor para avançar”, finalizou o gestor.

Durante a solenidade de encerramento, o gestor geral da Aprosol e coordenador da Exposol, Hélio Lodi, anunciou a data da próxima Feira. Ela vai acontecer de 3 a 6 de maio de 2018.

A EXPOSOL 2017 – Feira Internacional foi uma realização da APROSOL, tendo como apresentadores a Icatu Seguros, Fruki Guaraná e as Farmácias São João, e patrocínio da Sulgás, Corsan, Sicredi, BRDE, Basso e Bancotte, Lavoro John Deere, UPF, Fiergs, Claro, Banrisul, apoio da Caixa, Banco do Brasil, Coagrisol, Ouro e Prata, Lucano Cultura e Marketing, Prefeitura Municipal de Soledade, Câmara de Vereadores, Fetag RS, Secretaria de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo e Emater RS.


Lucas Bicudo
redacao@clicsoledade.com.br

Comentários



Notícias Relacionadas