Câmara de Soledade

08/05/2017 - Geral

Números atestam e confirmam a grandiosidade da EXPOSOL 2017

Informações foram reveladas durante reunião que teve a participação dos coordenadores das Feiras

Aproximadamente 160 mil pessoas estiveram em Soledade visitando e prestigiando a EXPOSOL 2017 – Feira Internacional, movimentando R$ 50 milhões em volume de negócios. Estes números foram revelados durante a reunião de coordenadores, realizada no dia 6/5, oportunidade em que também foi feita uma avaliação do evento.

De acordo com Hélio Ângelo Lodi, a Exposol se consolida como uma grande feira de negócios. “Foram quatro dias de movimentação intensa de pessoas, que vieram de diferentes lugares, visitaram os pavilhões e adquiram produtos de qualidade. Esta foi uma edição que confirmou a grandiosidade do nosso evento”, assinalou o coordenador geral.

Durante a reunião, todos os coordenadores das Feiras tiveram oportunidade de comentar sobre como foi o andamento da Exposol em seus setores. Foi unânime a manifestação da satisfação dos expositores com a presença do público e com a comercialização dos produtos, superando todas as edições já realizadas.

Alguns apontamentos específicos foram levantados pelos coordenadores e que serão observados pela organização para que possam ser corrigidos. “Temos pontos a serem melhorados, pois uma Feira da grandeza da Exposol sempre terá alguns ajustes a fazer. Porém vamos trabalhar para cada vez mais termos uma Feira de excelência”, pontuou Lodi.

Cada coordenador também opinou sobre possíveis melhorias que poderiam ser realizadas na estrutura física do Parque. Entre as manifestações, a construção do arruamento onde acontece a Feira de Máquinas e Implementos Agrícolas ficou em evidência, já que este investimento possibilitaria aumentar o número de expositores deste segmento.

Tanto este apontamento como outros expressados pelos participantes foram anotados pela organização. “São investimentos importantes e que vão ser analisados por nós para que, junto com a administração municipal, possamos planejar e implementar estas melhorias”, finalizou Hélio Lodi.

A EXPOSOL 2018 – Feira Internacional já está com data marcada, vai acontecer de 3 a 6 de maio de 2018, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, em Soledade.


Lucas Bicudo
redacao@clicsoledade.com.br

Comentários



Notícias Relacionadas