Câmara de Soledade

29/08/2017 - Geral

Diretoria da Aprosol toma posse durante jantar festivo realizado em Soledade

Também foram entregues os títulos de Sócios Beneméritos e de cheques simbólicos às entidades contempladas com Fundo Social da Aprosol

Recentemente eleitos, foram empossados oficialmente os integrantes da diretoria executiva e conselho fiscal da Aprosol. O evento aconteceu na sexta-feira, 25/8, ocasião em que também foram entregues os cheques simbólicos para as quatro entidades contempladas com o Fundo Social da Aprosol e dos títulos de Sócios Beneméritos aos ex-gestores da entidade.

Hélio Ângelo Lodi, atual gestor, continua no cargo por mais dois anos. Ele agradeceu a confiança e convocou a todos para continuarem trabalhando. “É uma tarefa árdua, mas gratificante, pois é feita com amor e desprendimento, onde cada um se dedica sem pensar em si e sim no desenvolvimento da entidade e município”, aduziu.

Ele destaca que a Aprosol é responsável por realizar a Exposol. “Trata-se de uma Feira simpática, charmosa, que gera emprego e renda para município, melhorando a qualidade de vida e o bem-estar social. Continuaremos nos dedicando, com propósito de torna-la uma das mais importantes feiras do Estado”, pontuou.

Durante a solenidade, os ex-gestores da Aprosol receberam o título de Sócios Beneméritos. Esta deferência foi concedida a Maria Arlinda de Oliveira Daroit, Orlando Sebastião Klein e Olavo Sebastião Lautert Valendorff em reconhecimento ao trabalho executado quando estiveram à frente da entidade.

Falando em nome dos homenageados, Valendorff agradeceu a lembrança, exaltando que cada um se empenhou ao máximo para que a Aprosol crescesse. “Estamos sumamente felizes por esta distinção que recebemos. Foi uma honra ter a oportunidade de dirigir os destinos da entidade e hoje vê-la consolidada”, assinalou.

As quatro entidades contempladas com o Fundo Social da Aprosol receberam o cheque simbólico no valor de R$ 6 mil. Este recurso é oriundo de parte do lucro obtido na Exposol 2017, e neste primeiro momento, as entidades agraciadas foram APAE, Hospital de Caridade Frei Clemente, Liga Feminina de Combate ao Câncer e Lar Mãe Cúria.

O prefeito Paulo Cattaneo ponderou que, feliz da cidade que possui uma entidade como a Aprosol. “Ela contribui para o desenvolvimento do município, e agora, ao atingir sua maioridade, também inicia um trabalho social, auxiliando as entidades filantrópicas de Soledade. Da mesma forma, parabenizamos àqueles que ao longo da história estiveram à frente da entidade”, concluiu.

Equipe Executiva 2017/2019:
Gestor Geral – Hélio Ângelo Lodi
Gestor Administrativo – Sadi Antônio Bagatini
Gestor Financeiro – Luis Carlos Piccoli
Gestor de Infraestrutura – Altair Hoerlle e Orlando Sebastião Klein
Gestor de Comunicação – Claudio Luiz Bernardes
Gestor de Eventos – Juliane Pires da Conceição e Moacir Paulo Lodi
Gestor de Recursos Humanos – Alessandro de Miranda Gasparin

Conselho Fiscal:
Elmar Kullmann (titular)
José Pedro Turela (titular)
Dilma Oliveira da Silva (titular)
Nadia Brugnara Soares (suplente)
Edson Carlos Bettin (suplente)
Francisca Marlei Oliveira (suplente)






Lucas Bicudo
redacao@clicsoledade.com.br

Comentários



Notícias Relacionadas