Chitolina Imóveis
MHNET Soledade!

06/05/2018 - Geral

Chega ao fim em Soledade uma das maiores Exposol dos últimos tempos

A 18ª edição encerrou neste domingo, 6/5, registrando um público superior a 150 mil pessoas durante os 4 dias de evento

Soledade nestes últimos quatro dias foi destino para muitas pessoas que vieram prestigiar a Exposol 2018 – Feira Internacional. Registrando um público superior a 150 mil visitantes, a organização comemora o sucesso de mais uma Feira, onde todos os setores registram satisfatório volume de negócios.

O coordenador geral, Hélio Ângelo Lodi, afirma que as palavras são somente de agradecimento. “Muito obrigado aos patrocinadores, coordenadores, poder público, funcionários da prefeitura, imprensa, visitantes. Enfim, todos foram fundamentais para o grande sucesso que obtivemos”, pontuou.

Ele salienta estar particularmente gratificado por todo o resultado alcançado. “Uma cidade de 30 mil habitantes conseguir reunir mais de 150 mil pessoas é muito compensador. O evento é nosso, do povo soledadense, agora seguimos em frente, temos um ano todo de muito trabalho para organizar a edição de 2019”, aduziu.



Carlos Rogério Matuella fez um agradecimento aos patrocinadores, peças fundamentais para realização da Feira. “Se tivemos estes parceiros é porque o projeto Exposol tem credibilidade, que investir na nossa exposição é garantia de sucesso. Obrigado a todos que também são responsáveis pelo sucesso”, considerou.



Gilberto Bortoluzzi falou em nome dos coordenadores, ocasião em que ressaltou o papel importante de cada um. “Cada um é fundamental para que tudo de certo. Todo o esforço desprendido ao longo dos meses se recompensa ao chegar no final do evento e ver que tudo valeu a pena”, ponderou.



O prefeito Paulo Ricardo Cattaneo destacou que a Exposol demonstra que a união da iniciativa público privada se chega ao sucesso. “Esta é a maior vitrine de Soledade, daquilo que produzimos e da nossa gente preciosa. Agradeço aos funcionários da prefeitura e de mais envolvidos na organização da nossa grandiosa Feira”, concluiu.



Durante a solenidade de encerramento, o gestor geral da Aprosol e coordenador da Exposol, Hélio Lodi, anunciou a data da próxima Feira. Ela vai acontecer de 1º a 5 de maio de 2019, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, em Soledade.



A Exposol 2018 – Feira Internacional foi uma realização da Aprosol com patrocínio foi da Icatu Seguros, Farmácias São João, Fruki Guaraná, MHNet, BRDE, Rio Grande Seguros e Previdência, Corsan, Sicredi, Basso Pancotte, Deltasul, Lavoro – John Deere, BS Bios, Banrisul, Coagrisol e Caixa Econômica Federal. Os apoiadores são Fetag, Emater, UPF, Fiergs, Câmara de Vereadores e Prefeitura de Soledade, com produção cultural da Lucano Cultura e Marketing.


Lucas Oliveira Bicudo
redacao@clicsoledade.com.br

Comentários



Notícias Relacionadas