Chitolina Imóveis

29/04/2019 - Exposol

Diferentes opções em alimentação estão disponíveis aos visitantes da Exposol

Feira conta com uma completa praça de alimentação, além de dois restaurantes e os espaços alternativos na área externa

Quem visitar a Exposol 2019 – Feira Internacional vai encontrar diferentes opções em alimentação, entre eles, lanches rápidos, a la carte, cafeteria e restaurantes. Os espaços estão localizados em diversos pontos do Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, com propósito de oferecer praticidade para as pessoas.

O principal ponto de encontro durante a exposição é a Praça de Alimentação, que fica entre os pavilhões da Feira de Indústria, Comércio e Serviços e a Feira Internacional de Joias e Pedras Preciosas. Ao todo, são 12 boxes ocupados por diferentes empresas do ramo, em sua maioria servindo lanches como xis, pastel, entrevero, pizza, prato feito, entre outros.

Outra opção de alimentação são os dois restaurantes que servem buffet por quilo e livre. Um deles está localizado na parte alta do parque e o segundo junto a Cancha de Laço. Na área externa também vão ter diversos expositores comercializando variados tipos de lanches rápidos, como crepe, espetinhos, morango com chocolate, sorvete, etc.

A Exposol 2019 – Feira Internacional vai acontecer de 1º a 5 de maio, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, com entrada gratuita na Feira e shows. O evento é uma promoção da Aprosol e mais informações podem ser obtidas no site www.exposol.com.br e também ser acompanhadas nas redes sociais, no Facebook e no Instagram.

O patrocínio é da Farmácias São João, Icatu Seguros, Lavoro John Deere, BS Bios, Rio Grande Seguros e Previdência, MHNet Telecom, Basso Pancotte, Intersul, Corsan, Sicredi, BRDE, Lojas Benoit, Hotel e Parque das Tuias, Banrisul Cartões Vero e Coagrisol.

O apoio é da UPF, Prefeitura de Soledade, Câmara de Vereadores, Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Fetag e Emater RS. Produção cultural Lucano Cultura e Marketing e realização dos shows da B Show Produções.


Lucas Oliveira Bicudo
redacao@clicsoledade.com.br

Comentários



Notícias Relacionadas