Chitolina Imóveis

30/04/2019 - Exposol

Comitiva finaliza trabalho de divulgação da Exposol 2019 - Feira Internacional

Grupo esteve visitando alguns veículos de comunicação em Carazinho e Passo Fundo nesta segunda-feira, 29/4

Oportunizar que o maior número de pessoas em nosso Estado receba o convite para participar da Exposol 2019 – Feira Internacional. Este foi o objetivo da comitiva que realizou a divulgação do evento, que foi encerrada nesta segunda-feira, 29/4, com visitas em alguns veículos de comunicação de Carazinho e Passo Fundo.

Vinícius Moreira, que integra a equipe de comunicação, avalia positivamente o trabalho. “Acredito que uma expressiva parcela da população gaúcha recebeu o convite e tomou conhecimento da nossa Feira, tanto pelos comerciais e anúncios veiculados, como também nestas visitas que realizamos na imprensa que é parceira do evento”, observou.


Em Carazinho, o grupo esteve nas Rádios Gazeta AM e FM e Diário AM. Já em Passo Fundo, os veículos de comunicação visitados foram Rádio UPF e UPF TV, Rádio Planalto FM e Planalto News, Rádios Diário AM e FM e redação do jornal Diário da Manhã, Rádio Uirapuru, encerrando na TV Pampa.


Quem realizou este trabalho de divulgação foi a Corte da Exposol 2019, formada pela rainha Lauren Salvatori Scorsatto e as princesas Pâmela Freitas da Silva e Luana Trivelin. Também integraram a comitiva o gestor geral da Aprosol e coordenador da Feira, Hélio Lodi e a prefeita em exercício de Soledade, Marilda Borges Corbelini.


A Exposol 2019 – Feira Internacional vai acontecer de 1º a 5 de maio, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, com entrada gratuita na Feira e shows. O evento é uma promoção da Aprosol e mais informações podem ser obtidas no site www.exposol.com.br e também ser acompanhadas nas redes sociais, no Facebook e no Instagram.


O patrocínio é da Farmácias São João, Icatu Seguros, Lavoro John Deere, BS Bios, Rio Grande Seguros e Previdência, MHNet Telecom, Basso Pancotte, Intersul, Corsan, Sicredi, BRDE, Lojas Benoit, Hotel e Parque das Tuias, Banrisul Cartões Vero e Coagrisol.


O apoio é da UPF, Prefeitura de Soledade, Câmara de Vereadores, Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Fetag e Emater RS. Produção cultural Lucano Cultura e Marketing e realização dos shows da B Show Produções.






Lucas Oliveira Bicudo
redacao@clicsoledade.com.br

Comentários



Notícias Relacionadas